Início /
A Zarns

Uma estrutura que você não vai ver igual, nem no futuro!

A Zarns Itumbiara não mede esforços no investimento de uma estrutura completa para atender todas as demandas que um curso de excelência precisa, contando com diversos espaços que promovem o aprendizado.

Toda a estrutura física, tecnológica e de pessoal foi – e é constantemente – pensada para atender todas as necessidades de nossas futuras médicas e futuros médicos de excelência.

Na Zarns Itumbiara, três prédios formatam um espaço de excelência e inovação para o ensino médico: um prédio administrativo, para atender as demandas dos alunos e candidatos; o pavilhão de aulas, onde ficam as salas, laboratórios e o maior Centro de Simulação Realística da América Latina; e o Ambulatório próprio. 

Nossa Estrutura

Conheça mais da Zarns Itumbiara, a Medicina que coloca o estudante como protagonista do próprio futuro. 

Diferenciais da Faculdade Zarns Itumbiara

Aulas Práticas desde o primeiro semestre
Ambulatório próprio com atendimento gratuito à população
Metodologia Híbrida (PBL+Tradicional)
Corpo Docente renomado com especialistas, mestres e doutores
Incentivo à Pesquisa Científica com parcerias nacionais e internacionais
Residências Médicas
Maior Centro de Simulação Realística da América Latina

Saiba o que dizem nossos alunos

 

Gabriela Resende

Egressa da Medicina

Hoje me formo em medicina na Faculdade Zarns Itumbiara, e ela é uma das instituições que mais investem em tecnologias, melhorarias e em um corpo docente qualificado e diversificado e por isso foi a minha escolhida para realizar o meu sonho de tratar e curar pessoas.

 

Matheus Valadão

Aluno da Medicina

A Zarns me proporciona uma vivência médica acadêmica muito importante, pelo contato com os pacientes simulados no Centro de Simulação Realística, com treinamentos e as práticas no ambulatório que facilitam o aprendizado. Grande parte do corpo docente é qualificado e preparado para ensinar todas as práticas, teóricas para que o aprendizado seja eficiente. 

Pular para o conteúdo